Um fazendeiro de 70 anos foi preso por suspeita de assedio sexual contra a esposa de um caseiro, em Anápolis. Segundo a vítima, de 18, o autor teria elogiado o tamanho dos seios dela e disse que queria tocá-la. O esposo da vítima, de 36, contou que repreendeu o patrão e também foi ameaçado de morte. O fato aconteceu durante uma confraternização no domingo (28).

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que o fazendeiro ameaçou as vítimas utilizando dois facões. Além das armas brancas, mais de 40 munições, incluindo uma de fuzil, foram apreendidas pela PM na fazenda.

Parte do material apreendido pela PM (Foto: Divulgação / 4º BPM)
Parte do material apreendido pela PM (Foto: Divulgação / 4º BPM)

Testemunhas relataram que a confusão começou no horário do almoço. O fazendeiro, supostamente embriagado, teria elogiado a companheira do caseiro dizendo que “os peitos dela eram muito bonitos”. Então, a vítima pediu para ele “respeitar mulher casada”.

No entanto, a situação ficou mais delicada quando o funcionário foi tirar satisfação com o patrão. De acordo com a ocorrência, o autor ameaçou o caseiro de morte dizendo “eu vou dar um tiro de 12 no seu peito”, se referindo ao calibre da arma de fogo.

Não satisfeito, o idoso teria passado a rondar o local com facões com o intuito de intimidar as vítimas. Em seguida, a Polícia Militar foi ao local averiguar a denúncia.

Dessa forma, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Como resultado, o fazendeiro poderá responder pelos crimes de assedio sexual e ameaça.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, detalhes das principais ocorrências registradas em Anápolis e região nesta segunda-feira (29):

Leia também:

Fazendeiro de 52 anos é assassinado com seis tiros em Anápolis; Polícia Civil investiga a execução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp
Enviar mensagem